_________________________________________________________________________
"Se for falar mal de mim, me chame! Sei coisas terríveis a meu respeito."
_________________________________________________________________________
Meu fundo do poço tem uma mola. Então, não tente me afundar! ;)
_________________________________________________________________________
Boi,Boi, Boi, Boi da cara Preta PeGa essa GENTE FALSA e leva tudo pro capeta
_________________________________________________________________________
Nem sempre o sorriso que trazemos é a vida que levamos
_________________________________________________________________________
Garçom, que dose de mentira você tem?
- Temos: 'eu te amo', 'nunca vou te deixar', 'pode comfiar em nim'. -
______________________________________________________________________________
Cansei de jogar indiretas. Da próxima vez, jogo gasolina e acendo um fósforo.
__________________________________________________________________
Algumas pessoas precisam de TERAPIA = TER - A - PIA cheia de louças para lavar e deixar a vida dos outros em paz.
_________________________________________________________________________
""A vida é cruta demais pra eu tentar agradar cada idiota q pensa q sabe da minha vida""
_________________________________________________________________________
Decidi não ficar mais triste. Certas coisas não valem minha dor
_____________________________________________________
Não quero que finja sentimentos por mim. Não aceito
que segure a minha mão se tem intenção de soltá-la.
___________________________________________
Há esta gente de hoje que em vez de contruir destroi '
_______________________________________________
Indireta no MSN é igual arremessar granada, você mira em apenas um, mas acaba acertando vários.
___________________________________________________________________
Um dia você perceba que poderia ter aproveitado melhor a minha companhia."
_______________________________________________________________
pedra no caminho a gente nem chuta e nem passa por cima agente se desvia _________________________________________________________________
Criador : Welbert william viana
Olá
olha, eu vou explicar um pouco da parte FALSIDADE : isso é bem complicado p/ ambos sabe?! Não é nada fácil isso.. ter que superar ou ter que aturar pra sempre. Mas, entenda : Tudo que vai, volta.
* E volta com muita facilidade.
Nada é por acaso, então não se rebaixe por pouca coisa
e nem perca seu precioso tempo com "FALSIDADES"
ou com algo insignificante.
A vida continua, e nem sempre é como queremos. Por isso, lute e sonhe até o ultimo dia de sua vida. E nao se lamente por pessoas E nao se lamente por pessoas desse jeito.
E se voce ouvir musica q lembre esta pessoa ai vem
Não, não adianta! É que nem eu disse.. Uma amizade vale mais do que um amor perdido. Só nao vale quando existe falsidades, mentiras, ironias . É lamentavel perder uma pessoa que amamos, mas se há mentira , não há amizade verdadeira.
NUMCA SEJA FLASO COM NIMGUEM =).....
