quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

ÉÉ virada do ano tah chegan e você ?

                        Que tal começar 2011 de uma forma mais leve?

Suba no palco da felicidade e seja o protagonista de uma história regada com doses de tranquilidade e alegria!


1- Curta mais a sua companhia


Aprenda a viver feliz mesmo sozinho. Convide um amigo para ir ao cinema, , caminhar, andar de bicicleta, mas se não encontrar alguém disponível vá com a pessoa mais fascinante do mundo: você mesmo.


2- Tenha alto astral
As pessoas competentes são aquelas que conseguem manter uma postura positiva mesmo nos momentos mais difíceis. Ficar com cara carrancuda, só piora a situação e não ajuda na resolução dos problemas (e acaba fazendo você comer mais. Beeeeeeeeeem mais!).


3- Viva com paixão
Procure AAlimentação, sono e exercícios são fundamentais para uma vida saudável. Lembre-se, o seu corpo é o seu templo. Gostar de você mesmo, significa gostar dos outros e deixar as portas abertas para que gostem da gente também.


5- Invista em você todos os dias
Nós somos arquitetos da nossa personalidade. Quando a pessoa nasce Deus lhe dá um potencial infinito que poucas aproveitam. Pense em si mesma e trabalhe firme. Ser o cocriador de si é o maior desafio da vida.


6- Celebre as vitórias
Compartilhe seu sucesso com pessoas queridas. Mesmo as pequenas conquistas devem ser celebrada com alegria. Grite, chore, encha-se de energia para os próximos desafios.


7- Tenha uma vida espiritual
Conversar com Deus é o máximo, especialmente, para agradecer as dádivas recebidas. Mantenha o hábito de rezar antes de dormir, é bom para o sono e melhor ainda para a alma. A oração e a meditação são forças de inspiração.


8- Crie tempo para as pessoas importantes da vida
Filhos, maridos, pais e irmãos são as pessoas que vão estar com você nos melhores e piores momentos da sua vida. Embora eles não pareçam tão importantes na correria do dia a dia, são eles que darão força para continuar.


9- Tenha amigos vencedores
Campeões falam de e com campeões. Perdedores só tocam na tecla perdedores. O diz-me com quem andas, continua válido, mais do que nunca.


10- Diga adeus para quem não lhe merece
Alimentar relacionamentos que só trazem sofrimento é uma forma cruel de masoquismo. Não deixe que relacionamentos inconsistentes atrapalhem sua vida. Se você tiver um marido em casa que não esteja usando: empreste, venda, alugue, doe para uma instituição de caridade, enfim, deixe o espaço livre para um novo amor.


                 ESCRITO PRO WELBERT WILLIAM VIANA / DIA : 08-12-2011

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

I LOVE ROCK N' ROOL



                                                       I LOVE ROCK N' ROOL




  - Entre sexo e rock and roll , eu prefiro os dois , melhor fazer ouvindo


  -"O que não nos mata só nos faz mais fortes."


-Me Perguntam se sou Rockeiro, Mas não sei responder,  Por Que o Rock Não tem Explicação


-Minha canção de ninar é o rock'n'roll


-  "Minha infância foi segura e saudável. Sem abusos, nem traumas. 
                          Eu estava cercado por uma 
família grande e amorosa que me ensinou a importância do trabalho duro e uma educação 

-"Sou tão bom ator que me finjo de compositor e poeta e todo mundo acredita."


-De todas as coisas que perdi a de que sinto mais falta é a minha mente.


-“Quando estou no digitando, não penso em nada, juro! É como fazer sexo!”


-Algumas vezes, no backstage, garotas dizem "Eu te amo". Eu gostaria de dizer: Querida, se você me conhecesse, você me odiaria!

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

                     Com este bolg voc pode copiar  frase e colar no seu orkut ou msn



_________________________________________________________________________
"Se for falar mal de mim, me chame! Sei coisas terríveis a meu respeito."
_________________________________________________________________________
Meu fundo do poço tem uma mola. Então, não tente me afundar! ;)
_________________________________________________________________________
Boi,Boi, Boi, Boi da cara Preta PeGa essa GENTE FALSA e leva tudo pro capeta 
_________________________________________________________________________
Nem sempre o sorriso que trazemos é a vida que levamos
_________________________________________________________________________
Garçom, que dose de mentira você tem?
- Temos: 'eu te amo', 'nunca vou te deixar', 'pode comfiar em nim'. -
______________________________________________________________________________
Cansei de jogar indiretas. Da próxima vez, jogo gasolina e acendo um fósforo.
__________________________________________________________________
Algumas pessoas precisam de TERAPIA = TER - A - PIA cheia de louças para lavar e deixar a vida dos outros em paz.
_________________________________________________________________________
""A vida é cruta demais pra eu tentar agradar cada idiota q pensa q sabe da minha vida""
_________________________________________________________________________
Decidi não ficar mais triste. Certas coisas não valem minha dor
_____________________________________________________
Não quero que finja sentimentos por mim. Não aceito
que segure a minha mão se tem intenção de soltá-la.
___________________________________________
Há esta gente de hoje  que em vez de contruir destroi '
_______________________________________________
Indireta no MSN é igual arremessar granada, você mira em apenas um, mas acaba acertando vários.
___________________________________________________________________
 Um dia você perceba que poderia ter aproveitado melhor a minha companhia."
_______________________________________________________________
pedra no caminho a gente nem chuta e nem passa por cima agente se desvia 
_________________________________________________________________
Criador : Welbert william viana
Olá
olha, eu vou explicar um pouco da parte FALSIDADE : isso é bem complicado p/ ambos sabe?! Não é nada fácil isso.. ter que superar ou ter que aturar pra sempre. Mas, entenda : Tudo que vai, volta.
* E volta com muita facilidade.
Nada é por acaso, então não se rebaixe por pouca coisa
e nem perca seu precioso tempo com "FALSIDADES"
ou com algo insignificante.
 A vida continua, e nem sempre é como queremos. Por isso, lute e sonhe até o ultimo dia de sua vida. E nao se lamente por pessoas  E nao se lamente por pessoas desse jeito.


                                       E se voce ouvir musica q lembre esta pessoa ai vem


Não, não adianta! É que nem eu disse.. Uma amizade vale mais do que um amor perdido. Só nao vale quando existe falsidades, mentiras, ironias . É lamentavel perder uma pessoa que amamos, mas se há mentira , não há amizade verdadeira.






                             NUMCA SEJA FLASO COM NIMGUEM =).....